25 agosto 2012

Escrevendo entrelinhas

Bem Vindos!


Hey! Você ai? Tudo bem?
Espero que sim, pois eu vou indo bem feliz com essa ideia do blog... Pretendo por aqui os sentimentos do mundo (não os de Drummond – ok, talvez até os dele), mas os do meu mundo...


Do meu mundo de livros, filmes, músicas, fotografias e coisinhas. Pode ser que às vezes apareçam receitas, notícias, tutoriais ou monólogos, mas faz parte... É a inconstância...
Aqui em casa dizem que o primeiro passo é o mais difícil de ser dado. Se for verdade, podem passar aqui com freqüência, porque vou estar por perto.
Logo logo as páginas vão estar devidamente arrumadas e você poderá ter acesso a todas as funções do Contando Entrelinhas, que ainda está em processo de adaptação. Quando estiver pronto você vai poder saber mais sobre mim (ui, que lindo!) e ter acesso a todas as tags e redes sociais, tanto minhas quanto do blog (:
Que bom que deu uma passadinha aqui! Deixe sua opinião, sugestão, elogio ou crítica nos comentários. Espero que tenham gostado e voltem a passear por aqui...
Muitos beijinhos e até breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, bem vindo (a)! Obrigada por passar por aqui. Fique a vontade para deixar sua opinião, a caixa de comentários é logo ai embaixo e ela não morde... Eu acho...