Quem escreve

Oi, eu sou a Juliana e, conforme você descobrirá agora, sou eu quem escreve esse blog. 

Tenho 19 anos, uma família grande com direito a uma irmã bebê, um emprego, um estágio, um namorado, um curso na faculdade, um grupo de teatro, uma aula de yoga às sextas-feiras, uma cachorra, uma mania irritante de não calar a boca e uma pior ainda de me envolver com mais coisas do que o tempo-espaço permite.

Nasci no interior, cresci no interior e nesse meio tempo o interior foi crescendo e ficando importante, mas ainda moro na mesma casa de sempre em Uberlândia - MG, um pedacinho de chão abençoado e quente como nunca se viu. Na terrinha eu estudo Direito a contragosto, mas estou amadurecendo e (não contem pro meu pai!) estou começando a não detestar tudo que envolva o mundo jurídico e coisas correlatas.

Não acho difícil falar sobre mim, difícil mesmo é filtrar aquilo que é necessário e verdadeiro, e que dure mais de algumas horas. Aliás, se não deu pra perceber, sou nascida de junho, geminiana para todas as causas e efeitos e, sim!, eu acredito em astrologia e só corto meu cabelo quando o dia é favorável no meu mapa lunar. Me julguem.

Sigo todo o clichê de gente que praticamente mora na internet: amo livros, sou louca por música, filmes, séries, joguinhos e sou apaixonada em redes sociais e sites de compra da China. Sonho em conhecer o mundo e ter um punhado de filhos pra poder dividir meus livros e fazer festas temáticas de aniversário. Não gosto de nada ao extremo e, pra ser sincera, acho que está passando da hora de voltarmos pro auge do movimento hippie.

A verdade mesmo é que eu tenho minhas épocas e cada uma delas tem uma de mim. Estou repartida nas muitas julianas que formam meu habitat. Elas vêm, tiram férias, voltam, tiram cochilos na praia e vez ou outra aparecem pra dar oi mesmo que tenham sido abandonadas na sarjeta. Uma versão de mim costumava escrever muito quando era mais nova... Sendo quem sou hoje em dia me pego pensando que a gente deixa algumas coisas pra trás quando precisa crescer e esse foi o preço que escolhi pagar. 

Resumindo: estou um pouco enferrujada e talvez nem volte a escrever realmente, como é o plano, mas é que tem uma juliana aqui dentro que não para de encher o saco e acho melhor fazer logo o que ela quer.

2 comentários:

Hey, bem vindo (a)! Obrigada por passar por aqui. Fique a vontade para deixar sua opinião, a caixa de comentários é logo ai embaixo e ela não morde... Eu acho...