07 setembro 2012

Não perca tempo e Imagine Dragons

 Olá pessoas, como vão? Eu vou desesperada pra fazer resenha dos ultimos livros que li! Isso significa que logo logo terão muito pra ler por aqui!

Mas o assunto de hoje é outro, é música!


Tudo começou com era uma vez. E era uma vez o trailer de As Vantagens de Ser Invisível. Como é de conhecimento geral, trailers geralemente vêm carregados de músicas boas, normalmente de bandas menos conhecidas. Esse não foi exceção.



E, assim, descobri Imagine Dragons, a banda desses simpáticos ai do lado:


Dono de uma voz incrível, Dan Raynolds só poderia ser o vocal. Com a ajuda de Wayne Sermon o guitarrista, Ben McKee o baixista e Daniel Platzman o baterista eles formaram a Imagine Dragons. Os meninos de Las Vegas lançaram três EPs independentes e fizeram várias turnês em seguida, na tentativa de ganhar terreno. Tudo por conta própria.



A luta emocional é a temática central das músicas, cujo objetivo inicial era tirar a dor das experiencias vividas por eles mesmos. Essa transformação - de dor emocional em arte - é o que impulsiona-os como pessoas e é também o que inspirou seu primeiro hit "It's Time", lançado no início deste ano

"Nós sentimos que finalmente criamos algo do qual estamos todos realmente orgulhosos e que esperamos que possa inspirar outras pessoas e ajudá-las a se sentir um pouco menos sozinha. Isso é o que a música é sobre. É o maior comunicador que eu sei. " disse Dan Raynolds a respeito da faixa.
"Eu escrevi 'It's Time' durante um período de transição em minha vida ", Reynolds lembra. "Parecia que tudo ia errado. Eu estava tentando decidir o que eu queria fazer com a minha vida, tentando descobrir como levar a sério a música. Eu estava tomando decisões sobre quem eu era. Eu sou um cara muito jovem e eu ainda estou tentando descobrir a resposta para essas perguntas. "


A partir de então, It's Time se tornou febre, garantindo ao grupo uma indicação ao MTV VMA 2012 para "Melhor Vídeo de Rock.". Esse sucesso inclusive deu um "empurrãozinho" para que o grupo conseguisse Alex Da'Kids (produtor de Eminen e Rihana) para produzir seu álbum de lançamento Night Visions, que foi lançado dia 04 desse mês. Ou seja, 3 dias atrás!


 O álbum alcançou o #1 no iTunes EUA gráficos, # 2 no iTunes nas paradas do Canadá, e n º 1 na Amazon.com no dia do lançamento. Não dá pra negar que os meninos são bons!  E, olha essa capa! Achei inspiradora e muito expressiva. 

Parece que estou sendo tendenciosa, não?! Mas é que, infelizmente, sou suspeita pra falar de bandas de rock alternativo, uma vez que são minhas preferidas, então nem vou ficar perdendo tempo chateando vocês com o quanto as musicas deles me fazem bem.

Vou deixar que vocês confiram e tirem conclusõe sozinhos.

 Radioactive:



Demons:



It's Time:
 


Pra conhecer mais músicas vejam a lista de reprodução das melhores: AQUI

                                                                                                             Beijos beijos e até um dia ;)

2 comentários:

  1. kkk Gostei mto... mto boa a "recomendação" tipo foda... nunca tinha ouvido eu acho...

    ResponderExcluir
  2. Ei :)

    Nunca tinha ouvido falar... Parece uma banda muito boa, vou procurar ouvir mais (:
    E também tô ficando curiosa quanto a esse filme *-*

    ResponderExcluir

Hey, bem vindo (a)! Obrigada por passar por aqui. Fique a vontade para deixar sua opinião, a caixa de comentários é logo ai embaixo e ela não morde... Eu acho...