19 setembro 2012

Esconde esconde


Oi pessoas! Notaram minha ausência?
Sinto muito por ter ficado tanto tempo distante, mas essas foram semanas turbulentas. Pra começar, passei no vestibular! Direito aí vamos nós!

Eu, à direita, e minha amiga que também passou, à esquerda
 Depois, uma centena de problemas de ordem judicial surgiu e, pra completar, pane no sistema de internet da minha casa... Enfim, não dava mesmo pra postar nada.
Mas, para compensar, estou de computador novo e com maior disponibilidade de tempo pra escrever, organizar direitinho o blog e ler muuuuitos livros (talvez apareça resenha de algum Código por aqui, mas relevem caso aconteça...). Inclusive já tenho mais dois livrinhos pra resenhar pra vocês *-*
Espero que não tenham me abandonado por esse tempo em que estive ausente e peço um pouquinho de paciência e compreensão, afinal, ainda estou sem internet...

Mil beijinhos leitores,
Ju.

2 comentários:

  1. Passou em Direito? Nossa! Meus parabéns, desejo muito sucesso pra você em sua carreira :)

    ResponderExcluir

Hey, bem vindo (a)! Obrigada por passar por aqui. Fique a vontade para deixar sua opinião, a caixa de comentários é logo ai embaixo e ela não morde... Eu acho...